Concierto "Gala Fin de Curso" con Almas Musicales y Jotapé Music
Event s captura de pantalla 2022 05 16 a las 10.03.41

Concierto "Gala Fin de Curso" con Almas Musicales y Jotapé Music

Salón de Actos de la Facultad de Ciencias de la Educación. C/ Sta. Juana de Arco, 1 Ver mapa Salón de Actos de la Facultad de Ciencias de la Educación. C/ Sta. Juana de Arco, 1

Venda online encerrada.

Para mais informação pergunta ao organizador do evento.

Os dados do organizador estão no apartado "Organizado por".

Descrição

Gala fin de curso organizada por la Facultad de Ciencias de la Educación, Almas Musicales y el Aula de Jazz y Música Actual, que estará amenizada por el grupo “Alma Musicales” y por Jotapé Music.

Política de acesso

Neste caso o promotor não especificou a política de acesso a menores, se tiveres qualquer dúvida incentivamos-te a entrar em contacto diretamente com ele.